Prefeitura de Caucaia abre inscrições para o Projeto Primeiro Passo 2016


A Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (SETEM) abre inscrições para o processo seletivo do Programa Primeiro Passo/Jovem Aprendiz 2016. O Programa em parceria com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), está oferecendo 80 vagas para jovens de 16 à 22 anos que estejam cursando ou concluído o 3º ano do Ensino Médio em Escola Pública.


As inscrições acontecem do dia 01 a 05 de fevereiro, de 8h às 14h, na Casa do Trabalhador/SINE Municipal e na SETEM. O Programa tem como objetivo qualificar adolescentes e jovens que estejam iniciando a vida profissional, além de proporciona oportunidade do primeiro emprego.
 Os candidatos deverão realizar uma prova escrita de conhecimento em matemática e português, no dia 20 de fevereiro, que acontecerá na Escola Branca Carneiro de Mendonça, na Praça da Matriz, nº 666 – Centro – Caucaia (Ao lado do Shopping Iandê).

Os interessados devem comparecer a Casa do Trabalhador/SINE Municipal localizada na rua Cel. João Licínio, 477 Centro/Itambé e na Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo localizada na rua Cel. João Licínio, 517 Centro/Itambé, portando os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho / PIS, Comprovante de Residência em Caucaia e Comprovante de Escolaridade.